domingo, 29 de julho de 2012

Músicas

Estou sempre procurando bandas novas pela internet. Uns dois anos atrás meu irmão me mandou um link de uma musiquinha super fofa no Youtube, e eu me apaixonei pela letra, pela melodia e pelo clip:


As caras e bocas que essas crianças fazem.. Não dá aquela vontade de apertar e morder muito?

Sobre a Banda:


Uma banda de rock e um jeito de conseguir garotas.
Biografia
Sim, uma banda de rock. Mas também um jeito de conseguir garotas. E por que não? O Soulstripper foi formado em 2005, em Piracicaba, pequena cidade do interior paulista. Apesar das idas e vindas, mantêm a sua formação original, com os mesmos três garotos complicados de sempre: Bruno, Luka e Chico.
Descrição
A gente gosta de tocar guitarra e escrever. Às vezes uma coisa, às vezes outra, mas quase sempre as duas.



Algumas outras músicas da banda que eu gosto muito:




Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário