quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capinhas de CDs Personalizadas

Ontem um amigo encontrou pelo facebook um tutorial bem legal de como criar capinhas práticas para CD e me marcou. Eu já conhecia, mas ele me deu a dica de personalizar essas capinhas.


Eu fiz uns modelinhos bem rápidos, mas a possibilidade de personalização é infinita, só depende da sua criatividade: 



E essa é a capinha que o meu amigo Nando Nox fez:



Tive um professor um pouco arrogante que detestava que as entregas dos trabalhos fossem em envelopes pardos, ele falava que a dedicação do trabalho começava pela capa, pelo externo. Não tiro a razão dele de que um bom trabalho deve ter uma boa embalagem, capa... Mas isso não quer dizer que o papel pardo é um lixo, não é verdade?
Fica então a dica para quem precisa entregar trabalhos em CDs e não tem capinhas.

Beijos Beijos!

2 comentários: