quinta-feira, 19 de julho de 2012

Artesanato


O Artesanato me atrai! Quando ainda era criança, eu já adorava entrar nas papelarias, super coloridas, comprar cartolinas e criar cartõezinhos e marca páginas diferentes! Meu irmão sempre brinca falando que meu sonho é ter uma papelaria! - Não acho a ideia ruim! rsrs


Ontem uma prima me procurou pedindo ajuda para decorar uma caixa que ela tinha ganhado. Ela veio pra cá e ficamos a tarde inteira "brincando" com o papel. Encapamos a caixa com papel para decoupagem de poá preto e branco. Com papel para Scrap, decoramos a tampa. Fiz algumas flores de papel de scrap vermelho, e algumas de Biscuit com missanguinhas. Deixei tudo prontinho para a prima levar e colar os detalhes em casa, com as fotinhas! Hoje ela me mandou o resultado:

























Adorei o contraste nas fotos: campo x praia. E o detalhe das borboletinhas em E.V.A que ela colocou na frente?! Ficou um mimo!

Hoje eu fiz imãs de geladeira para a mamãe. Estou aos pouquinhos personalizando as geladeiras aqui de casa. Logo logo dedico um post aqui no blog para elas. Os imãs de hoje foram no tema de tweets. Eles estão super na moda, e sempre achei bem fofinhos! Costurei eles no feltro, seguindo um tutorial de um blog super legal: BoniFrat. Eu só adaptei eles colocando um imã dentro!




Como eu disse no início, o artesanato me atrai! Tudo que é feito a mão, que você tem que dedicar em cada pedacinho, eu acho um máximo! Hoje eu trabalho com Biscuit e Feltro. Mas estou sempre fazendo outros tipos de artesanato como scrap, caixinhas, estrelinhas de origami...
Meu trabalho você pode conhecer no Blog: Chá de Carinho ou procurar no Facebook: Chá de Carinho!
Um Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário