domingo, 12 de agosto de 2012

Meu maior ídolo!

Eu sei, o blog mal começou e eu já abandonei... É porque ainda não estou acostumada, mas eu ainda não desisti!

Hoje eu tenho um motivo bem especial para postar! O dia do meu maior ídolo! Sim dia dos pais! E eu jamais poderia deixar em branco.
A minha relação com o meu pai, é a melhor do mundo! Eu sou completamente apaixonada por ele e isso me faz suspeita para descrever ele.
Desde antes deu me entender por gente, meu pai me chama de bonequinha. Hoje, com 23 anos, isso não mudou nada. E do fundo do meu coração, eu não quero que isso mude nem quando eu tiver a minha bonequinha, ou meu bonequinho né? rsrsrs
O meu pai é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo, além da minha mãe e meu irmão. É um pedação do meu chão.
PAI, amor não é explicado, é sentido. Por isso não existe palavras que conseguem descrever o que sinto por você! MEU REI!!! MEU LINDO!!! MINHA VIDA!!!
Feliz dia dos Pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário